Correspondentes de plantão

Pera

Banha

Trooper

Soad

Arquivo

Janeiro 2003

Fevereiro 2003

Março 2003

Abril 2003

Maio 2003

Junho 2003

Julho 2003

Agosto 2003

Setembro 2003

Outubro 2003

Novembro 2003

Dezembro 2003

Janeiro 2004

Fevereiro 2004

Março 2004

Abril 2004

Maio 2004

Junho 2004

Julho 2004

Agosto 2004

Setembro 2004

Outubro 2004

Novembro 2004

Dezembro 2004

Eu estou no Blog List

Weblog Commenting by HaloScan.com

Powered by Blogger


   sexta-feira, janeiro 20, 2006  
Puta Merda ... 3 anos ... =x
Feliz aniversario de 3 anos pra pagina !!! weeeeeeee
1-William Shatner, o eterno capitão kirk leiloa .... suas pedras no rim !
2-Agora é oficial : filho de noé realmente andava em dinossauros voadores
3-Fotos de paredes. Paredes felizes, paredes tristes, paredes falantes.
4-Falae ... vc SEMPRE pediu pro papai noel que o bush seguisse seu mouse, né ? intao .. agora seu pedido foi atendido ! .. e tb tem o blair .. mas ele sux ... e ele parece o gargamel =D
5-Photoshop entra em ação tão xiitamente que mata o umbigo da pobre modelo da playboy
6-Passa por uma crise de identidade ? sente que precisa de um novo nick que reflita a ignorancia do mundo em relação a você ? intao nao se preocupe ! descubra seu nick gotico !
7-Fontes admitem : Super Homem é realmente ... hmmm ... super =P
8-Lembra do link que dizia que no futuro nao havera calças ? intão ... parece que tudo caminha nesta direção mesmo O.o
9-Conheça o incrivel simulador de tunação de fusca .! ... q não deixa por neon =P
10- Ser humano se especializa em esculpir aboboras !
11- Ser humano da a louca, se diz um vampiro e faz o proximo passo logico : concorrer a governador !
12- noticia do dia 23 de maio de 2004: Dino aparece em fotos de vulcão. "Não vamos tirar pois em breve ele sera corroido pelo ambiente acido.."
12,2-Cameras em tempo real do local ...com o mesmo dinossauro =D
13-Se vc, como um bom visitador de tosquisses, ja deve ter passado por um bizarro gif de uma chapeuzinho vermelho japa e um esquilo com bolas dinossauricas. bem .. Aqui esta o video inteiro da bizarra campanha publicitaria que envolve bolas gigantes e bixos com peitão (o do gif é o video 2)
14-Site dedicado ao lendario desenho do michigan j frog, o sapo cantante do "Hellou my baby, hellou my honey ..." =D
15-Se você é que nem eu e SEMPRE teve duvidas sobre como os sobrinhos do pato donald eram sobrinhos dele se a tal tia nunca é mostrada ... contemple a arvore genealogica do pato donald ! ..e descubra que não existe camisinha e pilula no mundo dos patos =P
16-Conheça a tocante historia de Bones, o cachorro que encontrou cristo
17-Site cataloga as ultimas imagens postadas nos livejournals (um concorrente do blogger). Cuidado.... podem existir imagens MUITO improprias =x
18-Site dedicado a cabelos "feathered" qe bizarramente contem uma pagina dedicada a filmes onde as pessoas comem sorvete direto do pote !
19-Site cataloga as 99 melhores fotos do ano passado
20-Fotos bizarras mostram explosões milessimos de segundos depois que elas ocorreram
21-Site simula como vc seria se mudasse de sexo, de "raça", de idade ou até mesmo se vc virasse um macaco ou uma obra de arte !
22-Conheça a bizarra estória de lenna, a foto da playboy que virou base para experimentos de ... compressão de imagem O.o
23-Site mostra artes de um artista em varios estagios de esquizofrenia
24-Artista xiita do dia : Michael Gagné e seus coelhos bizarros
25-Vc pega uma revista. vc olha a modelo. vc percebe que ela continua com umbigo.... mas sera que isso quer dizer que ela NÃO foi retocada ? ERRADO !
26-Lembra aquelas fotos rulantes dos cavaleiros versão gostosas ? intao ... elas vieram daqui ! que tem mais ilustrações do mesmo grupo
27-Site vende bonequinhos de pessoas tipo ...oscar wilde, bethoven, edgar alan poe e classicos como ... jesus !
28-Vc, se lê esta pagina, deve no minimo ser brasileiro. Intão acho que vc não precisa do gerador de nomes sexys brasileiros =P
29- Dono da a loca e ensina um novo truque ao seu buldogue : andar de skate
30- Anda se sentindo meio mal ? tome uma potion que tudo fica blz !
31- Conheça Kevin Carlyon, o bruxinho do bem =D
32- e as tirinhas do tiu pato continuam firmes e fortes, obrigado por perguntar =D

1 e 2 by pera, 3 e 4 by wedge, 5 by rubones, 6 by caverna, 7 by leonardo, 8 by caobao, 9 by renê e 10 by daniel simões.

é isso ae ... tenha um otimo 20 de janeiro e ... sei la ... se quiser reclamar que eu deveria atualizar mais .. aparece sabado na animedreams em sampa! Eu vo ta com uma camisa do ornitorrinco das comics ... acho =D
   posted by Platy at 7:15 PM  

-ano 3-

Criada, mantida e templateada by Platy

Utilidade Publica

Ou "eu cheguei aqui via site de procura"

Bit torrent

Procura

Trailers

Codigos e Detonados

Roms de Gba

Links

Made in Brazil

Paquidermes

Worth1000

Mundo Foderoso


Pessoas que ja ajudaram

quer ajudar ? mande um email ou me ache no icq :D

aceshigh

badguy

bullwinkle

caverna

caobao

cranio

fandre

hellion

johnny vai a guerra

killerzaum

mataleone

minotauro

motl

miray

powerslave

presto

pyrohazard

rrc

rubones

sem pelo

son goku

suco

tux

vincent

wilson

yep

wedge