Correspondentes de plantão

Pera

Banha

Trooper

Soad

Arquivo

Janeiro 2003

Fevereiro 2003

Março 2003

Abril 2003

Maio 2003

Junho 2003

Julho 2003

Agosto 2003

Setembro 2003

Outubro 2003

Novembro 2003

Dezembro 2003

Janeiro 2004

Fevereiro 2004

Março 2004

Abril 2004

Maio 2004

Junho 2004

Julho 2004

Agosto 2004

Setembro 2004

Outubro 2004

Novembro 2004

Dezembro 2004

Eu estou no Blog List

Weblog Commenting by HaloScan.com

Powered by Blogger


   sábado, dezembro 18, 2004  
1- Softaware que transmite ruidos para afastar mosquitos !
2- Cd ensina a fazer viagem astral .... detalhe pra foto em baixo da pagina.. (18+)
3- Jogo de corrida com graficos melhores que quake2 feito em flash
4- Sempre teve vontade de fazer um adventure ???? agora vc pode !!
5- Seres humanos fazem arte com codigos de barra
6- Extra ! Extra ! Ex-jornal comunista odeia Xerox !
7- Site coleciona todas as versoes do infame flash do mamute
8- .. e por falar em infame ..... conheça o TOQUISSIMO Daileon !
9- Clipe da musica Feuer Frei do Rammstein desenhado em ascii !
10- Senhoras e senhores ... a coisa mais WTF do mundo
11- E o premio de post mais nonsese do mundo vai para ... este
12- Ser humano ouve gta e foge com medo de ser preso
13- Comerciais nonsense do Play2 - Porn Stars
14- ... e Atletas contra Ventrilocos

links 1 e 2 by soad, 3 e 4 by suco, 5 by presto, 7 by wilson e 8 by ..... miray, aces, soad e mais um monte de gente :P
   posted by Platy at 2:47 AM  


   sexta-feira, dezembro 03, 2004  
Como o hpg nao tava cooperando ....linkei os arquivos do blogger mesmo ..... ai ja linkei até os de dezembro =P agora eles estão na esquerda (<----) . a ! tb mudei o roms de gba do ronman pro chinagba !

1- Galeria de fotos de bandeiras com a cara do bush enfiadas em random cocôs !
2-Fotos de criancinhas fantasiadas com temas ... Bushinianos
3-Galeria especializada em fotos de pessoas chacoalhando a cara !
4-Site especializado em fotos de pessoas com volume (ou falta dele) nas regiões genitais
5-Fotonovela de uma random gostosa pedindo carona para ..... um urso polar ?
6-Jogo Brasileiro de estrategia online via browser ... "tipo meteorus" ...seja la o que meteorus for =P
7-Ser humano da a louca a e resolve se vestir de aborigene. destaque pros links espalhados no site .. que sugerem que isso seja BEM MAIS feito que se imagina....
8-Download do ebook que conta a vida de uma nega que ficou mais de 60 anos sem comer ou beber.
9-EXTRA !! EXTRA !! EXTRA !!! nega de famoso site porno tem apenas 2 dedos no pé direito !
10-Flash 3d que ensina a montar aviõezinhos de papel
11-Fotonovela detalhada de uma SUPER refeição
12-E ae .. conhece o Ragnarok 2 ?
13-Hideo Kojima vende os direitos da serie Metal Gear para o cinema !
14- Não é um link .... mas nao deixa de ser tosco - Correspondente de Plantão Trooper fez vestibular ao lado da Sandy. ambos passam bem

links de 1 a 9 by soad e 10 e 11 by suco.
   posted by Platy at 1:57 AM  

-ano 3-

Criada, mantida e templateada by Platy

Utilidade Publica

Ou "eu cheguei aqui via site de procura"

Bit torrent

Procura

Trailers

Codigos e Detonados

Roms de Gba

Links

Made in Brazil

Paquidermes

Worth1000

Mundo Foderoso


Pessoas que ja ajudaram

quer ajudar ? mande um email ou me ache no icq :D

aceshigh

badguy

bullwinkle

caverna

caobao

cranio

fandre

hellion

johnny vai a guerra

killerzaum

mataleone

minotauro

motl

miray

powerslave

presto

pyrohazard

rrc

rubones

sem pelo

son goku

suco

tux

vincent

wilson

yep

wedge